Blog

Afiliado

02 dez 20

Parceria

Afiliado: descubra como viabilizar mais negócios em parceria com o Bari

Sabia que para ser parceiro Bari você não precisa necessariamente atuar no ramo de venda de crédito ou ser um correspondente bancário? Também é possível ser um afiliado.

Quer entender como funciona esse tipo de parceria? Então vem com a gente!

Viabilizando negócios

O afiliado é um parceiro que não tem como foco a venda de crédito e sim a oferta da linha de crédito com garantia de imóvel para viabilizar o negócio com o seu cliente. 

Imagine que uma empresa de arquitetura recebe um cliente que quer fazer uma reforma completa no apartamento, mas, ao receber o projeto, descobre que seu orçamento não cobre todo o valor necessário. Isso acabaria inviabilizando o negócio entre a empresa de arquitetura e o cliente. 

É aqui que entra a parceria com o Bari: a empresa de arquitetura é um afiliado e pode oferecer a Bariflex - linha de crédito com garantia de imóvel ao cliente, que pode utilizar o mesmo apartamento que pretende reformar, como garantia no empréstimo. 

A indicação da Bariflex ao seu cliente, além de viabilizar o negócio, nesse caso a reforma do apartamento, também rende comissão à empresa de arquitetura. 

São só vantagens! O cliente consegue levantar o crédito que precisa para sua reforma, a empresa de arquitetura, além de fechar o negócio ainda ganha com a indicação e nós concedemos um crédito barato e de qualidade a mais um cliente. 

Quem pode ser um afiliado?

Qualquer empresa ou pessoa que possua um CNPJ pode se cadastrar para ser um afiliado do Banco Bari. Esse tipo de parceria é voltado, principalmente, para profissionais que não tem a venda de crédito como principal fonte de renda. 

Aqui, a oferta da linha de crédito é uma forma de viabilizar o negócio principal dos parceiros, que podem ser, como já citamos, arquitetos, corretores, contadores, advogados etc. 

O Bari também oferece outros tipos de parceria, tanto para quem atua ou pretende atuar no ramo de crédito como fonte principal de renda, quanto para marketplaces de crédito, com ambientes digitais personalizados. Clique aqui e leia o conteúdo completo sobre os nossos tipos de parceria. 

Quer saber mais sobre esse tipo de parceria? acesse parceirosbari.com.br e cadastre-se. Um dos nossos consultores vai te explicar qual o melhor tipo de parceria para o seu perfil e te guiar durante todo o processo. 

Recomendações

Comentários

Mais posts

Fraudes

01 jul 20

Dicas de segurança contra fraudes financeiras

Saiba reconhecer e como se proteger dos golpes financeiros mais comuns.  Todos os dias, novas modalidades de fraudes surgem e […]

Ler mais
Novo Portal de Parceiros

21 out 20

Novo Portal de Parceiros: conheça a ferramenta que vai facilitar seu dia a dia e melhorar suas vendas

Novo Portal de Parceiros – No mundo dos negócios, tempo é dinheiro. E nada melhor para otimizar o seu tempo […]

Ler mais
Atrasos e dívidas

Atrasos e dívidas: quais contas eu priorizo para pagar primeiro?

Atrasos e dívidas: o post de hoje dedica-se a descrever aquele cenário que ninguém deseja: não sobrou dinheiro para pagar […]

Ler mais

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
ajuda@bancobari.com.br