
MP 927 – Entenda como as alterações feitas ajudam o seu negócio a enfrentar a Covid-19
Alterações no regime de trabalho, home office, antecipação de férias, banco de horas, afinal, o que muda com a nova […]
Ler maisAlterações no regime de trabalho, home office, antecipação de férias, banco de horas, afinal, o que muda com a nova […]
Ler maisModalidade ainda pouco conhecida no Brasil, o refinanciamento imobiliário consiste em alienar um imóvel como garantia para obter crédito. Com […]
Ler maisAtualmente, várias instituições financeiras estão focando nos empréstimos com garantia como o principal produto de crédito, principalmente o crédito imobiliário […]
Ler maisLetras de Câmbio (LC) são títulos de renda fixa emitidos pelo Banco Bari para captar recursos no mercado e emprestar […]
Ler maisTanto na contratação de um Empréstimo com Garantia de Imóvel como em Financiamentos Imobiliários você irá se deparar com os […]
Ler maisNos últimos anos, devido a maior crise econômica da história brasileira, foi mais vantajoso manter dinheiro aplicado e pagar aluguel […]
Ler maisEm momentos de crise ou expansão é indispensável que pequenos e médios empresários tenham controle financeiro para que tomem decisões […]
Ler maisVocê sabe o que faz um correspondente bancário se destacar dos outros? Listamos aqui 7 dicas para você se destacar! […]
Ler maisEntenda as funções de cada um dos atores na concessão de crédito. Está procurando uma fonte de renda extra ou […]
Ler maisPara quem quer empreender ou talvez conseguir uma renda extra para o negócio, atuar como correspondente bancário pode ser ideal. […]
Ler maisO Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.
Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.
Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
ajuda@bancobari.com.br