Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Este é um canal de comunicação exclusivo e seguro para registro de situações ou condutas ilegais de qualquer natureza, praticadas durante a realização de atendimentos ou serviços disponibilizados pelo Banco Bari.

Os relatos registrados serão tratados de forma imparcial, sendo garantida a confidencialidade das informações e o direcionamento especializados adequado a cada caso apresentado.

Acessar formulário.

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
ajuda@bancobari.com.br