Contratos

Aqui você encontra o contrato de Cartão de Crédito Imobiliário e contrato de Cartão de Crédito Pessoa Física.  Não se esqueça: a Política de Privacidade disponível em http://bari.stagingsite.pro/politica-de-privacidade/ é parte integrante do contrato e deverá ser lida com atenção por você. Qualquer informação ou dúvida em relação ao contrato ou à utilização do Cartão poderá ser consultada e/ou resolvida através dos Canais de Atendimento ao Consumidor:

4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)

0800-007-1777 (demais localidades)

Deficiência auditiva 0800-007-1777

Ouvidoria 0800-602-0777 (em dias úteis, das 9h às 17h, horário de Brasília). ouvidoria@bancobari.com.br

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
contato@bancobari.com.br