Blog

Crédito Flexível

03 ago 20

Crédito

Crédito flexível da contratação ao uso

Saiba como a Linha de Crédito Flexível do Banco Bari desburocratiza a contratação do empréstimo do início ao fim, e pode ser a solução para você expandir seu negócio ou quitar suas dívidas, no tempo e da forma que você desejar.

Imagine a seguinte situação: você precisa expandir as operações da sua empresa, ou então deseja ver a saúde de suas finanças melhorar ao quitar algumas dívidas. Você então sai em busca de soluções e encontra diversos produtos crédito, porém nenhum deles te oferece a flexibilidade de uso e aparentam ser moldados para atender apenas a processos burocráticos.

Essa situação pode ser algo bastante rotineiro na vida financeira dos brasileiros. Mas com o surgimento das fintechs, que ganharam espaço desburocratizando diversas atividades do dia a dia de pessoas e empresas, algumas soluções tecnológicas para esse tipo problema apareceram.

A Linha de Crédito Flexível do Banco Bari é um ótimo exemplo de solução, pois garante flexibilidade desde a contratação até o uso dos valores emprestados. Nesse texto vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre essa modalidade.

O que é a Linha de Crédito Flexível, ou Bariflex?

A Bariflex é uma linha de Crédito com Garantia de Imóvel pensada para você ter dinheiro na conta para usar como e quanto quiser. Mas o que isso significa?

Como já explicamos em outros artigos por aqui, Crédito com Garantia de Imóvel significa que você pode usar seu imóvel como um ativo para conseguir valores mais altos, para pagamento em prazos mais longos e taxas de juros mais baixas.

Com a Bariflex, é possível ter um limite pré-aprovado de até 60% do valor do imóvel por até cinco anos. E caso precise utilizar parte desse valor, você consegue solicitar com taxas a partir de 0,8% ao mês + IPCA e parcelamento em até 180 meses.

Além disso, ao abrir a Bariflex, você recebe uma parte do dinheiro na sua conta e a outra fica disponível para você utilizar através do Baricard, um cartão de crédito múltiplo e que vai funcionar como uma ferramenta para você acessar o seu limite com mais facilidade.

Assim, você pode direcionar até 90% do crédito liberado direto na sua conta e com o restante pode fazer compras e saques. Exatamente como no cartão de crédito comum, por até 5 anos - quem define como usar é você.

Como posso usar o Bariflex?

Como já explicado, com o Bariflex você tem a liberdade para usar seu crédito como e quando quiser. Alguns dos usos mais comuns são:

Para quitar dívidas caras

Por apresentar taxas e prazo de pagamento melhores do que outras operações de crédito, essa é uma excelente alternativa para a quitação de dívidas mais caras, como o rotativo do cartão de crédito, o cheque especial e empréstimos pessoais, por exemplo. Assim, você troca várias parcelas com juros altos por uma só com juros menores.

Para investir no seu negócio

Para quem empreende ou deseja empreender, essa também é uma ótima opção. O empresário ou profissional liberal pode apresentar seu imóvel particular e utilizar o crédito para investimento na sua empresa. Seja como capital de giro, em projetos de expansão ou novos negócios.

Para reformar a casa ou escritório

Você pode utilizar o próprio imóvel que será reformado como um ativo para conseguir o dinheiro necessário. Ao levantar um valor alto, será possível viabilizar toda a obra e isso garante outras vantagens, como por exemplo, negociar valores com fornecedores ao fazer o pagamento à vista.

Como faço para conseguir a minha Linha de Crédito Flexível?

O Bariflex é uma linha flexível desde a contratação até o uso. A análise de crédito permite ao cliente compor renda com até quatro pessoas. Além de contar com um processo simplificado que permite liberação dos recursos no momento da assinatura do contrato. 

Para fazer uma simulação de valores e taxas para o seu perfil, clique aqui.

Texto de Vitor Candido - Gerente de Inside Sales no Banco Bari 

Ficou com alguma dúvida sobre a Bariflex? Deixe aqui nos comentários que te respondemos. Siga Banco Bari nas redes sociais.

Recomendações

Comentários

Mais posts

Saia do vermelho

Saia do vermelho: 9 dicas para quitar as dívidas e organizar as finanças.

Saia do vermelho – As dívidas, infelizmente, são uma realidade para muitos brasileiros. De acordo com pesquisa da Confederação Nacional […]

Ler mais
Financiamento imobiliário x crédito com garantia de imóvel

27 jul 18

Financiamento imobiliário x crédito com garantia de imóvel: as diferenças

Quando se está procurando por formas de obter empréstimo, uma pergunta muito comum é sobre as diferenças entre financiamento e […]

Ler mais
Reserva de emergência para gastos eventuais.

Um passo de cada vez: construa sua reserva de emergência.

Se uma emergência acontecesse – um problema de saúde, algo que estraga repentinamente em sua residência ou um custo alto […]

Ler mais

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
ajuda@bancobari.com.br