Dicas de Segurança

Suas Senhas

Sua senha é algo importante, por isso memorize-a, nunca anote ela em nenhum local. Escolha senhas que não possam ser facilmente associadas a você ou que não sejam sequências lógicas.

Módulo de segurança

Em nosso site utilizamos o SSL (Secure Socket Layer), que é um padrão global em tecnologia de segurança. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. Quando nosso site é acessado, você poderá ver que na barra de endereço aparece um cadeado verde, seguido pela identificação “https” antes do endereço da página. No rodapé de nossa página também é possível verificar maiores informações clicando sobre o selo “Verificado e Protegido”.

Nunca acesse nossa área de login, por meio de um endereço de internet que não contenha: dev.bancobari.com.br.

Antivírus

O antivírus protege você e sua privacidade, por isso sempre mantenha atualizado porque as empresas fornecedoras de Antivírus, atualizam constantemente suas bases de dados com novas informações de ameaças.

Os ataques de vírus ao seu computador, além de prejudicar o seu desempenho, podem roubar suas informações pessoais. O antivírus serve para proteger seu computador evitando os ataques de malware e trojan, tornando mais seguras as suas conexões.

É importante também manter atualizado seu navegador e computador.

Boletos – Adulteração

Fraudadores tem atuado com essa ação em todo o sistema bancário brasileiro. Com alteração da linha digitável do pagamento, este tipo de fraude vem causando transtornos e cobranças indevidas. Em caso de divergência, ou qualquer dúvida não efetue o pagamento e entre em contato conosco através de nossos centrais de atendimento.

Cuidados ao utilizar a Internet

Desconfie de e-mails e sites não confiáveis que peçam informações pessoais, enviem e-mails com ofertas com preços incríveis, ou ainda pedem para você instalar ou atualizar sistemas.

Computadores e Redes de Internet públicas

Evite acessar informações importantes em computadores ou redes de internet sem fio públicas, pois os mesmos podem conter vírus que coletam as suas informações.

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
contato@bancobari.com.br