Blog

Novo Portal de Parceiros

21 out 20

Parceria

Novo Portal de Parceiros: conheça a ferramenta que vai facilitar seu dia a dia e melhorar suas vendas

Novo Portal de Parceiros - No mundo dos negócios, tempo é dinheiro. E nada melhor para otimizar o seu tempo do que soluções pensadas especialmente para a sua rotina, certo? 

Foi com isso em mente que desenvolvemos o novo Portal de Parceiros Bari, que reúne em um só lugar, todas as ferramentas necessárias para você atender o seu cliente, da simulação ao pagamento. Confira algumas das melhorias. 

Simulação

O novo simulador do Portal de Parceiros é muito mais fácil de usar e intuitivo. Em poucos minutos, você tem nas mãos uma simulação completa e disponível para download. 

Também é possível acrescentar variáveis dentro da mesma simulação, utilizando os dados do cliente (nome, CPF/CNPJ etc), mas alterando valores, prazos, taxas e outras informações. Isso para que o cliente veja todas as condições disponíveis e possa escolher a que melhor atende sua necessidade. 

Todas as simulações ficam salvas e podem ser acessadas com uma busca simples via CPF ou CNPJ. Também é possível transformar uma simulação em pré-proposta em poucos passos, como vamos explicar em seguida. 

Pré-proposta

Após finalizar a simulação e escolher as melhores condições para o cliente, é possível dar andamento no processo no mesmo ambiente.

Ao adicionar uma pré-proposta, você pode listar os proponentes, enviar e reenviar a solicitação de assinatura digital para liberação de consulta ao Sistema de Informações de Crédito do Banco Central (SCR) e acompanhar o status da análise. 

Treinamentos

Parceiro Bari também tem acesso a área de treinamentos e materiais educativos sobre produtos, técnicas de vendas e outros temas importantes para um bom desempenho como correspondente bancário.

Teremos vídeos, videoaulas e ebooks exclusivos, produzidos especialmente para o desenvolvimento profissional dos parceiros. 

Marketing

A área de marketing do portal também será atualizada e melhorada, mas já contamos com diversos tipos de materiais gráficos, físicos ou virtuais, de divulgação dos produtos. 

Os materiais podem ser personalizados de forma automatizada, preenchendo alguns campos dentro do portal e salvando o arquivo já com as informações do parceiro.

Algumas novas funções do Portal de Parceiros já estão disponíveis, outras estão em fase de desenvolvimento e serão disponibilizadas em breve. Se você já é parceiro, acesse e confira. 

O Portal de Parceiros é uma ferramenta exclusiva desenvolvida para correspondentes e afiliados Bari. O acesso é restrito. Se você tem interesse em se tornar um parceiro, acesse parceirosbari.com.br/

Curtiu esse conteúdo? Então acompanhe as nossas postagens por aqui e siga Banco Bari e Parceiros Bari nas redes sociais.

Recomendações

Comentários

Mais posts

Chave aleatória Pix

29 set 20

Pix

Chave aleatória Pix: transações sem precisar informar dados pessoais.

Chave aleatória Pix – Já pensou poder receber uma transferência sem precisar informar dados pessoais como o seu CPF, e-mail […]

Ler mais
05 coisas que não te contaram sobre organização financeira

05 coisas que não te contaram sobre organização financeira

Muito se fala sobre educação financeira e dos passos simples para alcançar a organização. Mas ao contrário do que pode […]

Ler mais
Reserva de emergência para gastos eventuais.

Um passo de cada vez: construa sua reserva de emergência.

Se uma emergência acontecesse – um problema de saúde, algo que estraga repentinamente em sua residência ou um custo alto […]

Ler mais

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
ajuda@bancobari.com.br