A Ouvidoria Bari é um canal de comunicação responsável pelo recebimento e resolução de solicitações que já tenham sido registradas nos canais de atendimento tradicionais, e não foram solucionados de forma satisfatória ou dentro do prazo previsto.
A Ouvidoria representa os consumidores junto às entidades componentes do Conglomerado Bari, composto pelo Banco Bari, Bari Cia. Hipotecária e Bari Securitizadora.
O prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias úteis, contados da data de entrada do protocolo da ocorrência (Resolução CMN 4.433/2015).
A Ouvidoria conta com diretor próprio, na forma da regulamentação em vigor, devidamente registrado no Banco Central do Brasil.
Contato
0800 602 0777
ouvidoria@bancobari.com.br
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriado.
Pelo Correio
Av. Sete de Setembro, n° 4781, Sobreloja 02 – CEP 80.250-205. Batel. Curitiba/PR
Presencial
Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.
Avaliação de Atendimento Ouvidoria
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Relatórios de Atendimento
Confira abaixo os relatórios dos atendimentos realizados pela Ouvidoria Bari, separados por ano e semestre. Para acessar, é só clicar no link e baixar o arquivo em PDF.
Apresentação 1° semestre 2023
Apresentação 2º Semestre 2022
Apresentação 1º Semestre 2022
Apresentação 2º Semestre 2021
Apresentação 1º Semestre 2021
Apresentação 2º Semestre 2020
Apresentação 1º Semestre 2020
Apresentação 2º Semestre 2019
Apresentação 1º Semestre 2019
Apresentação 2º Semestre 2018
Apresentação 1º Semestre 2018
Apresentação 2° Semestre 2017
Apresentação 1° Semestre 2017
Apresentação 2° Semestre 2016
Apresentação 1° Semestre 2016
Apresentação 2° Semestre 2015