A Ouvidoria Bari é um canal de comunicação responsável pelo recebimento e resolução de solicitações que já tenham sido registradas nos canais de atendimento tradicionais, e não foram solucionados de forma satisfatória ou dentro do prazo previsto.
A Ouvidoria representa os consumidores junto às entidades componentes do Conglomerado Bari, composto pelo Banco Bari, Bari Cia. Hipotecária e Bari Securitizadora.
O prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias úteis, contados da data de entrada do protocolo da ocorrência (Resolução CMN 4.433/2015).
A Ouvidoria conta com diretor próprio, na forma da regulamentação em vigor, devidamente registrado no Banco Central do Brasil.
Contato
0800 602 0777
Horário de Atendimento
ouvidoria@bancobari.com.br
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriado.
Pelo Correio
Av. Sete de Setembro, n° 4781, Sobreloja 02 – CEP 80.250-205. Batel. Curitiba/PR
Presencial
Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.
Relatórios de Atendimento
Confira abaixo os relatórios dos atendimentos realizados pela Ouvidoria Bari, separados por ano e semestre. Para acessar, é só clicar no link e baixar o arquivo em PDF.
O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.
Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.
Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp) ajuda@bancobari.com.br