Ouvidoria

A Ouvidoria é a área encarregada de representar os consumidores junto às entidades componentes do Conglomerado Prudencial Bari, integrado pelo Banco Bari, Bari Cia. Hipotecária e Bari Securitizadora. Ao citado componente cabe zelar pelo cumprimento das normas de defesa do consumidor. Você deve acessar a Ouvidoria sempre que o atendimento prestado pelos canais internos do Banco e da Cia Hipotecária não estiverem satisfatórios ou quando não apresentarem solução no prazo previsto. O prazo para resposta é de até 10 dias úteis, contados da data de protocolização da ocorrência, conforme Resolução CMN 4.433/2015.

A Ouvidoria conta com Diretor próprio, na forma da regulamentação em vigor, devidamente registrado no Banco Central do Brasil.

Contato
0800 602 0777Horário de Atendimento
ouvidoria@bancobari.com.brDe segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriado.

Pelo Correio

Av. Sete de Setembro, n° 4781, Sobreloja 02 – CEP 80.250-205. Batel. Curitiba/PR

Presencial

Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.

Apresentação 1º Semestre 2019

Apresentação 2º Semestre 2018

Apresentação 1º Semestre 2018

Apresentação 2° Semestre 2017

Apresentação 1° Semestre 2017

Apresentação 2° Semestre 2016

Apresentação 1° Semestre 2016

Apresentação 2° Semestre 2015

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
contato@bancobari.com.br