Tabela de Tarifas

Pessoa Jurídica

Cadastro

PRODUTOS E SERVIÇOS MAIS USUAISUNIDADEVALOR MÁXIMOPERIODICIDADE
Confecção de ficha cadastralPor clienteR$ 5.000,00Por evento
Renovação de ficha cadastralPor clienteR$ 1.500,00A cada 360 dias
Consultas a serviços de proteção ao créditoPor consultaR$ 10,00Por evento

Crédito

PRODUTOS E SERVIÇOS MAIS USUAISUNIDADEVALOR MÁXIMOPERIODICIDADE
Abertura de créditoPor operaçãoR$ 250,00Por evento
Renegociação de dívidaPor operaçãoR$ 5.000,00Por evento
Custódia de cheque pré-datadoPor operaçãoR$ 0,50Por evento
Substituição de garantiaPor operaçãoR$ 5.000,00Por evento
Rescisão Contratual (Quitação Antecipada)Por operaçãoR$ 10.000,00Por evento

Outros Serviços

PRODUTOS E SERVIÇOS MAIS USUAISUNIDADEVALOR MÁXIMOPERIODICIDADE
Segunda via de documentoPor cópiaR$ 30,00Por evento
Envelopamento de documentosPor envelopeR$ 0,00Por evento
Pagamento de funcionários via relaçãoPor funcionárioR$ 0,00Por evento
Pagamento de funcionários via meio magnéticoPor funcionárioR$ 0,00Por evento

Pessoa Física

Cadastro

PRODUTOS E SERVIÇOS MAIS USUAISUNIDADEVALOR MÁXIMOPERIODICIDADE
Confecção de cadastro para início de relacionamentoPor clienteR$ 4.000,00Por evento

Transferência de Recursos

PRODUTOS E SERVIÇOS MAIS USUAISUNIDADEVALOR MÁXIMOPERIODICIDADE
Transferência agendada por meio de DOC/TEDPor operaçãoR$ 50,00Por evento

Pacote padronizado Pessoa Física

PRODUTOS E SERVIÇOS MAIS USUAISUNIDADEVALOR MÁXIMOPERIODICIDADE
Pacote padronizado Pessoa FísicaPor clienteR$ 600,00Por evento

Atenção!

O Banco Bari alerta que não exige depósito prévio a título de fiança, seguro ou taxa de cadastro para concessão de empréstimos aos seus clientes.

Em cumprimento à Circular 3.991 do Banco Central de 19/3/2020 e seguindo as diretivas preventivas incentivadas pelas autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), informamos aos nossos clientes que o atendimento público presencial estará suspenso por tempo indeterminado.

Durante esse período, pedimos aos nossos clientes que utilizem nossos canais digitais de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-007-1777 (demais localidades)
41 98775-7044 (whatsapp)
ajuda@bancobari.com.br