O Banco

Para você

Para sua empresa

Blog

Empréstimo
/ home equity

Crédito com garantia de imóvel para você usar como quiser.

Saiba mais
2ª via do boleto

Serviços ao mercado financeiro

Saiba mais
Segurança Digital

Segurança digital Banco Bari: conheça nossos diferenciais

17 FEV 22
COMPARTILHE

Existem muitos bancos digitais espalhados pelo mundo, cada um deles com seu diferencial, mas a segurança digital do Banco Bari não é como a de todos os outros. 

No momento de escolher qual banco atende melhor às suas expectativas, considere todas as informações disponíveis, como: segurança digital, política de privacidade de dados e fácil acesso ao suporte.  

O Banco Bari é um desses modelos de bancos digitais que vem ganhando o coração dos brasileiros por suas vantagens e benefícios. 

Queremos te mostrar neste conteúdo os diferenciais de segurança digital Banco Bari, um item fundamental para garantir a proteção para suas transações financeiras. 

Continue lendo para conhecer tudo sobre a segurança do Banco Bari.

O que é o Banco Bari?

O Banco Bari é um banco digital que faz parte do Grupo Barigui, uma empresa com sede no Paraná e mais de 25 anos de história. 

Atualmente, o Grupo Barigui é o maior revendedor de automóveis do sul do Brasil.

Além das concessionárias existentes, o Grupo também possui o Instituto Barigui, que desenvolve programas gratuitos de educação profissional para jovens e pessoas com deficiência.

A companhia possui um conglomerado financeiro, dentre os quais se encontram: Banco Bari, Bari Securitizadora, Bari Hipotecária, Bari Asset e Parceiros Bari (Bari Promotora).

Inicialmente, o Banco Bari foi criado para financiamento de automóveis, em meados de 1995, e se chamava Barigui Financeira. Porém, com o passar dos anos o banco começou a realizar concessão de crédito consignado, e desde 2019, trabalha com crédito com garantia de imóvel.

As contas existentes no Banco Bari, possuem as mesmas funções de uma conta tradicional como: saldos, extratos, pagamentos, cartões de débito e crédito, transferências (Pix e TED) e muito mais.

Como funciona o Banco Bari?

ilustração de um homem segurando uma chave gigante e empurrando-a contra um cadeado já aberto. Ao lado do cadeado há uma imagem de um olho e, do outro, de um escudo, simulando observação e segurança

O Banco Bari oferece várias ferramantas e serviços gratuitos, para que todos os usuários possam construir uma melhor relação com o próprio dinheiro. Confira

Conta Controle

Na Conta Controle do Bari é possível separar parte do seu dinheiro para despesas específicas, permitindo organizar todo o orçamento. Isso torna mais fácil seu controle financeiro.

Na prática, você pode criar até 2 contas controle e cada uma delas dá direito a um cartão de débito sem custo que fica vinculado e movimenta apenas os recursos transferidos para essa conta.

Conta Objetivo

Nessa conta os clientes podem poupar o próprio dinheiro de maneira moderna e com bons rendimentos (100% do CDI). 

 

Tanto na Conta Objetivo quanto na Controle, você pode personalizar da maneira que preferir. Exemplo: coloque cores, desenhos e nomes que te ajudem a lembrar dos seus objetivos financeiros.

Saiba mais sobre a conta bari: 10 dicas para proteger sua conta Bari

Todas as contas do Banco Bari contam com segurança digital criteriosa. veja abaixo algumas regras para saque, emissão de boletos e cartão de crédito que prezam pela proteção das finanças dos clientes.

Qual limite de saque Banco Bari?

No Banco Bari são permitidos apenas 2 saques diários de até R$ 300,00 cada. Se você for sacar do cartão de crédito, o limite é definido pela Rede Banco 24 horas.

Como gerar boleto no Banco Bari?

Para gerar o boleto de sua fatura, você precisa esperar até 10 dias antes do fechamento da mesma e pode demorar até 48 horas para que o boleto seja registrado.

Como conseguir cartão de crédito Bari?

Recomendamos que você abra uma conta no Banco Bari.

Para criar sua conta no Banco Bari, você precisará seguir alguns passos simples, a começar pela instalação do aplicativo Banco Bari em seu dispositivo.

Concluída a instalação clique em Quero ser cliente e digite alguns dados solicitados como seu CPF. 

Lembre-se de seguir todas as etapas corretamente, sem pular nenhuma delas.

Após concluir o preenchimento de todos os dados, você receberá alguns códigos de validação por SMS e e-mail.

Ao concluir o cadastro, o mesmo passará por análises do Banco Bari e ao validar, será enviado para seu e-mail um código de ativação.

Abra o aplicativo, digite o código de ativação e faça seu primeiro acesso.

Cartão Bari aprovado

O cartão do Banco Bari é um cartão com funções de débito e crédito, onde a função de débito é liberada assim que sua conta é aprovada. Porém, a função de crédito pode demorar um pouco mais para ser aprovada, pois depende de análises mais criteriosas.

*Essa conta é isenta de tarifas por tempo indeterminado*

App Banco Bari

No app do Banco Bari é possível personalizar a interface da sua conta como preferir e nos cartões você pode colocar os nomes de sua preferência, para organizar suas despesas.

O Banco Bari é seguro?

Sim! O Banco Bari funciona de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, contribui para o sigilo das operações bancárias e preserva informações pessoais e financeiras dos clientes dos bancos digitais.

O principal objetivo da Lei Geral de Proteção de Dados é garantir o direito de liberdade e privacidade do brasileiro, ou seja, instituições bancárias e financeiras deverão seguir normas e regras para utilização dos dados dos clientes.

Dessa forma os dados que a lei protege são: dados pessoais, dados sensíveis, dados públicos e dados anonimizados.

Assim, podemos dizer que o Banco Bari se encaixa nos padrões de Segurança Digital, além disso oferece vários canais para suporte.

Suporte de Segurança digital Banco Bari 

Telefone 

O telefone do Banco Bari é 4007-2628. Consulte o site oficial para mais informações.

Reclame aqui

O Banco Bari possui uma nota média de 7.2 (última atualização) na sua reputação do Reclame Aqui. Costuma responder rapidamente todas as reclamações para resolver as dúvidas e queixas de alguns clientes.

Dicas de segurança digital para clientes do Banco Bari

O diferencial de um bom banco digital pode estar nos menores detalhes, e o Banco Bari possui tais diferencias.

O próprio banco, orienta sobre algumas dicas e sugestões de segurança para sua conta, pois dessa forma seus clientes se sentem mais seguros. Veja algumas delas:

Senhas

As senhas são algo sigiloso os quais é necessário ter muito cuidado, pois é algo muito importante. Sempre memorize suas senhas e nunca as deixe anotadas em qualquer local. Também é bom que se evite senhas muito lógicas ou que sejam facilmente vinculadas a sua pessoa. Procure por senhas fortes, porém fáceis de serem lembradas.

Módulo de segurança

  • Utilize o padrão SSL de segurança, que cria um canal criptografado entre servidor e navegador. Todos os dados transmitidos são sigilosos e seguros. Instale o módulo para acessar sua conta com segurança.
  • No site oficial do Banco Bari é possível notar um cadeado na barra de endereço seguido do termo “https”. Sempre observe se o endereço é https://bancobari.com.br (site oficial Banco Bari)
  • No rodapé do site também é possível obter mais informações clicando no selo “Verificado e Protegido”.
  • Sempre mantenha seu antivírus atualizado.

Computadores e redes de internet públicas

Sempre que possível, evite acessar sites e informações importantes em computadores ou redes públicas de wifi, pois esses equipamentos possuem nível de segurança baixo.

Gostou desse conteúdo? Veja mais artigos no Bariblog, te esperamos lá!

Veja também

Este site usa cookies e outras tecnologias que ajudam a personalizar o conteúdo de acordo com nossaPolitica de Privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.