A Ouvidoria Bari é um canal de comunicação responsável pelo recebimento e resolução de solicitações que já tenham sido registradas nos canais de atendimento tradicionais, e não foram solucionados de forma satisfatória ou dentro do prazo previsto.
A Ouvidoria representa os consumidores junto às entidades componentes do Conglomerado Bari, composto pelo Banco Bari, Bari Cia. Hipotecária e Bari Securitizadora.
O prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias úteis, contados da data de entrada do protocolo da ocorrência (Resolução CMN 4.433/2015).
A Ouvidoria conta com diretor próprio, na forma da regulamentação em vigor, devidamente registrado no Banco Central do Brasil.
Contato | |
0800-602 0777 | Horário de Atendimento |
ouvidoria@bancobari.com.br | De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriado. |
Pelo correioAv. Sete de Setembro, n° 4781, Sobreloja 02 – CEP 80.250-205. Batel. Curitiba/PR
PresencialAtravés de agendamento de audiência com o Ouvidor.
Relatórios de Atendimento
Confira abaixo os relatórios dos atendimentos realizados pela Ouvidoria Bari, separados por ano e semestre. Para acessar, é só clicar no link e baixar o arquivo em PDF.