O Banco

Para você

Para sua empresa

Blog

Empréstimo
/ home equity

Crédito com garantia de imóvel para você usar como quiser.

Saiba mais
2ª via do boleto

Serviços ao mercado financeiro

Saiba mais

Ouvidoria

A Ouvidoria Bari é um canal de comunicação responsável pelo recebimento e resolução de solicitações que já tenham sido registradas nos canais de atendimento tradicionais, e não foram solucionados de forma satisfatória ou dentro do prazo previsto.
A Ouvidoria representa os consumidores junto às entidades componentes do Conglomerado Bari, composto pelo Banco Bari, Bari Cia. Hipotecária e Bari Securitizadora.
O prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias úteis, contados da data de entrada do protocolo da ocorrência (Resolução CMN 4.433/2015).
A Ouvidoria conta com diretor próprio, na forma da regulamentação em vigor, devidamente registrado no Banco Central do Brasil.

Contato

0800 602 0777
ouvidoria@bancobari.com.br
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriado.

Pelo Correio

Av. Sete de Setembro, n° 4781, Sobreloja 02 – CEP 80.250-205. Batel. Curitiba/PR

Presencial

Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.

Avaliação de Atendimento Ouvidoria

Já foi atendido por nossa Ouvidoria? Deixe sua avaliação, ela é muito importante para nós!
Avalie seu atendimento.

Relatórios de Atendimento

Confira abaixo os relatórios dos atendimentos realizados pela Ouvidoria Bari, separados por ano e semestre. Para acessar, é só clicar no link e baixar o arquivo em PDF.

Este site usa cookies e outras tecnologias que ajudam a personalizar o conteúdo de acordo com nossaPolitica de Privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.