O Banco

Para você

Para sua empresa

Blog

Parceiros

Empréstimo
/ Home Equity

A forma mais inteligente de conseguir o dinheiro que você precisa para obter capital de giro, ampliar o negócio e manter bom fluxo de caixa.

Saiba todos os detalhes
2ª via do boleto

Serviços ao mercado financeiro

Saiba mais
Parceiros

Banco Bari é uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Paraná segundo ranking GPTW

05 NOV 21
Banco Bari é uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Paraná segundo ranking GPTW
COMPARTILHE

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo?

Em seu primeiro ano como empresa certificada, banco digital paranaense conquista a 43ª posição no ranking das 65 melhores médias empresas do estado.

Oferecer bons benefícios e ações que promovam um maior bem estar aos colaboradores são diferenciais que destacam as empresas na hora de atrair talentos e construir o time ideal. 

De acordo com pesquisa da Robert Half, em parceria com o Centro de Liderança da Fundação Dom Cabral, apesar de 68% dos profissionais escolherem as vagas de acordo com a proposta de remuneração, 25% dos candidatos são atraídos pelo nível de benefícios não monetários. 

Por essa razão, cada vez mais as empresas investem em melhorar não apenas as remunerações e planos de cargo e salário, mas também os benefícios extras oferecidos, como vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e odontológico, entre outros. 

Um selo de  reconhecimento ajuda na hora de identificar e destacar as empresas que oferecem boas condições de trabalho: o Great Place To Work, mais conhecido como GPTW. 

O que é GPTW?

O Great Place to Work (GPTW) é uma consultoria global, fundada nos Estados Unidos e hoje presente em 90 países, que apoia organizações a alcançarem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil o primeiro ranking que premiou as melhores empresas para se trabalhar foi realizado em 1997. 

Para participar do ranking regional, a empresa precisa ter no mínimo 30 funcionários e concorrer com um CNPJ registrado no estado. 

Ilustração mostra uma mulher sentada sobre um cubo azul gigante e utilizando um notebook, um homem utilizando um celular e uma mulher sentada no chão e utilizando um tablet.
Banco Bari conquista a 43ª posição no ranking das 65 melhores médias empresas do Paraná.

O Banco Bari

Em seu primeiro ano como empresa certificada, o Banco Bari conquistou a 43ª posição no ranking das 60 melhores médias empresas do estado do Paraná. São mais de 500 colaboradores nas sedes em Curitiba e São Paulo. O Banco Bari tem atualmente mais de 80 vagas abertas em diversas áreas de atuação.

O Bari é um banco digital paranaense especializado em crédito imobiliário que atua desde 1995 e que já concedeu mais de R$ 1 bilhão nessa modalidade. A Multiconta digital, lançada em maio deste ano, já alcançou a marca de 200 mil contas abertas, oferecendo ferramentas de controle e organização financeira, cartões de crédito e débito e plataforma de investimentos no mesmo aplicativo de forma 100% digital e gratuita. 

Ranking GPTW Paraná

Esta é a 12ª edição do ranking Paraná. E com um recorde de 295 empresas inscritas concorrendo no Ranking do Great Place to Work Brasil no estado, um crescimento de 25% em relação a 2020. Este ano foram impactados 137.669 colaboradores. 

Veja também

Este site usa cookies e outras tecnologias que ajudam a personalizar o conteúdo de acordo com nossaPolitica de Privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.