O Banco

Para você

Para sua empresa

Blog

Parceiros

Empréstimo
/ Home Equity

A forma mais inteligente de conseguir o dinheiro que você precisa para obter capital de giro, ampliar o negócio e manter bom fluxo de caixa.

Saiba todos os detalhes
2ª via do boleto

Serviços ao mercado financeiro

Saiba mais
Menu para o seu negócio
Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Mapeamos as principais dúvidas e questionamentos sobre a nossa atuação. Confira as respostas que estão separadas por categorias.

Mostrando 10 - 47 resultados

Como bloqueio meu cartão virtual?

No aplicativo do Banco Bari, clique em “Cartões” > “Configurações” > “Cartão virtual” e arraste o botão para o lado direito para bloquear. Você pode bloquear seu cartão virtual sempre que quiser e precisar. Ao fazer isso seu cartão físico não é bloqueado.

Como faço para acompanhar a entrega do meu cartão?

Enviamos e-mails e SMS com informações sobre a entrega do cartão. O prazo de entrega é de aproximadamente 10 dias úteis a partir da notificação "cartão emitido", que é enviada para o e-mail que você cadastrou no aplicativo.

Como ativar meu cartão?

Para ativar o seu cartão é simples! Com o Baricard em mãos, abra o aplicativo e acesse a sua conta. Depois, selecione a aba "cartões" no canto inferior da tela, em seguida toque no símbolo de engrenagem "?" que fica posicionado na imagem do seu Baricard e insira os 4 últimos números do cartão para a ativação. Confirme sua senha e pronto, cartão liberado!

Tenho restrições no nome, consigo um cartão de crédito?

Todos que abrem a Multiconta do Banco Bari recebem um cartão Elo Grafite com função de débito ativada, para movimentação da conta, como pagamentos e saques, e a função crédito, é liberada conforme análise realizada após a aprovação da conta.

Preciso informar minha senha ao fazer compras utilizando o contactless?

Você pode realizar compras de ate? R$ 100, nas funções débito ou crédito, sem informar a senha. Se o valor da compra for maior do que R$ 100, será preciso informar a senha.

Posso utilizar meu cartão Bari com a opção contactless em qualquer estabelecimento?

Para utilizar a opção contactless, é preciso que a máquina de cobrança do estabelecimento esteja habilitada com essa função.

É possível desativar a função contactless do cartão?

No momento essa função não está disponível, mas nosso time de desenvolvedores está trabalhando em melhorias e, em breve, teremos novidades.

Como funciona o cartão virtual do Banco Bari?

O cartão virtual é um cartão adicional para você utilizar exclusivamente em suas compras on-line. Ele garante a segurança das suas compras, pois os dados não são os mesmos do cartão físico e você pode apagar e criar um novo sempre que precisar.

Meu cartão virtual expira depois da compra?

Não. A partir do momento que você cria um cartão virtual ele permanece o mesmo até que você exclua ou a data de validade expire. Lembre-se que os dados do cartão virtual são diferentes do cartão físico, por isso sempre que for utilizar seu cartão virtual verifique a data de validade.

Excluí meu cartão virtual. O que acontece com as compras que fiz?

As compras feitas em seu cartão virtual serão cobradas normalmente mesmo que o cartão seja excluído. Mas se quiser excluir esse cartão, aguarde a conclusão do pagamento da compra.

Ainda tem dúvidas?

Este site usa cookies e outras tecnologias que ajudam a personalizar o conteúdo de acordo com nossaPolitica de Privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.