O Banco

Para você

Para sua empresa

Blog

Parceiros

Empréstimo
/ Home Equity

A forma mais inteligente de conseguir o dinheiro que você precisa para obter capital de giro, ampliar o negócio e manter bom fluxo de caixa.

Saiba todos os detalhes
2ª via do boleto

Serviços ao mercado financeiro

Saiba mais

Perguntas frequentes

Mapeamos as principais dúvidas e questionamentos sobre a nossa atuação. Confira as respostas que estão separadas por categorias.

Mostrando 10 - 27 resultados

Se não tem agência, como posso fazer saques e depósitos?

Com a conta digital Bari, você pode fazer saques utilizando a rede Banco24Horas. Já para depositar na conta, existem diversas opções: transferências via TED, depósitos via boleto e transferências por Pix.

Pagamento de Contas

Este estabelecimento é um Correspondente prestador de serviços do Itaú, nos termos da Resolução 3.954/2011, do Conselho Monetário Nacional, e está autorizado a realizar os seguintes serviços:

  • Boletos do Itaú e de outros bancos (a vencer e vencidos)
  • Faturas concessionárias*, como telefone, gás e outras (a vencer ou vencidas)
  • Tributos municipais*, com o código de barras (a vencer)

*Condicionado aos convênios com as empresas concessionárias e prefeituras desta praça.

Os boletos de cobrança com data de vencimento no dia do pagamento podem ser pagos até as 23h, e faturas de concessionárias, tributos municipais, saques e depósitos, até as 23h59.
As transações estarão condicionadas ao limite diário conferido pelo Itaú Unibanco S.A. a este estabelecimento. Não serão aceitos pagamentos por meio de cheques e pagamentos de boletos emitidos fora do padrão, dos requisitos e das especificações vigentes para o instrumento.
Consultas, informações e transações, acesse itau.com.br ou ligue 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades), todos os dias, 24 horas por dia, ou procure sua agência. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24 horas por dia.

Como faço para alterar meus dados de cadastro?

Você pode alterar seus dados de ocupação profissional, renda mensal, telefone e e-mail direto no aplicativo:

- Acesse seu perfil no ícone no canto superior direito do aplicativo;
- Clique em Meus Dados;
- Altere as informações que desejar;
- Salve as alterações e pronto. Em breve, também vai ser possível alterar informações de endereço.


Como funciona o saque da Multiconta do Banco Bari?

Com seu Baricard, você pode realizar saques utilizando o saldo de sua Multiconta em qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas.

São 2 saques diários no valor de R$ 500,00 por saque (R$ 1 mil por dia).

Você tem 4 saques totalmente gratuitos e a partir do 5º saque, é cobrada uma taxa de R$ 14,90.

Qual o limite para transferências via TEF?

Transferências entre contas do Banco Bari, feitas entre 20h e 6h, têm o limite de R$ 1 mil. Fora desse horário o limite é de R$ 10 mil.

Como cancelo a minha conta digital?

Para solicitar o cancelamento da sua conta, basta acessar o aplicativo, ir até o Menu, clicar em Perfil e então em Cancelar Conta. Após isso, é só seguir as orientações até confirmar todo o processo. Caso tenha dúvidas sobre o seu cancelamento, entre em contato via chat, no aplicativo Banco Bari, ou por e-mail no ajuda@bancobari.com.br. Não é possível resolver questões relacionadas a cancelamento de conta por meio da central de relacionamento (canal de voz).


Finalizei meu cadastro, mas não recebi o e-mail de aprovação, o que devo fazer?

Caso não esteja encontrando o e-mail de aprovação da sua conta, verifique a sua caixa de spam. Alguns de nossos e-mails acabam sendo direcionados para lá. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, acesse o seu aplicativo, clique em ativar a conta e então em reenviar e-mail.

Parei no meio do cadastro, não quero continuar e quero que o Bari exclua meus dados. E agora?

Tudo bem. Para solicitar a exclusão dos seus dados, basta você clicar aqui e realizar a leitura, preenchimento e envio do formulário. Em seguida, iremos retirar seus dados dos nossos sistemas.

Estou sem meu RG e CNH, posso abrir minha conta digital utilizando outro documento?

Neste momento, nossa política aceita apenas RG ou CNH para abertura da conta.

Estou tendo dificuldade de enviar a selfie no cadastro, o que posso fazer?

Algumas dicas podem ajudar no envio da selfie para abertura da conta:

  • Escolha um ambiente bem iluminado;
  • No aplicativo, enquadre bem o seu rosto;
  • Não utilize flash;
  • Não use óculos de grau ou escuros;
  • Não use chapéus, bonés ou outros acessórios;
  • Após fazer a foto, verifique se ficou nítida e bem iluminada;
  • Se a foto sair escura ou borrada, tire outra antes de enviar.

Ainda tem dúvidas?

Este site usa cookies e outras tecnologias que ajudam a personalizar o conteúdo de acordo com nossaPolitica de Privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.