O Banco

Para você

Para sua empresa

Blog

Parceiros

Empréstimo
/ Home Equity

A forma mais inteligente de conseguir o dinheiro que você precisa para obter capital de giro, ampliar o negócio e manter bom fluxo de caixa.

Saiba todos os detalhes
2ª via do boleto

Serviços ao mercado financeiro

Saiba mais
Crédito imobiliário

Banco Bari: quem somos e de onde viemos

10 DEZ 20
Banco Bari: quem somos e de onde viemos
COMPARTILHE

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo?

Conheça a história do Bari, um banco com propósito de fazer sua vida render mais.

Na hora que precisamos de um empréstimo, financiamento ou até abrir uma conta bancária é normal buscarmos soluções em instituições que já conhecemos ou nos chamados grandes bancos. 

Mas escolher dessa forma nem sempre garante que você terá acesso aos melhores produtos, serviços ou condições. Para garantir que está escolhendo o melhor, é preciso comparar o que é oferecido e estar aberto a conhecer novas instituições. 

No entanto, também é importante ter certeza que essas empresas são sérias e tem credibilidade, seja na concessão de crédito ou oferecendo outros produtos bancários. Existem diversos relatos de fraude e tentativa de fraude utilizando a fachada de financeiras e até usando o nome de empresas conhecidas e grandes bancos, por isso, fique sempre atento. 

Pensando em te dar todas as informações sobre o nosso banco, para que você possa escolher com segurança, preparamos esse conteúdo. Queremos que você conheça um pouco da nossa história e como chegamos até aqui. Dessa forma, você pode escolher com tranquilidade, baseado apenas nas condições oferecidas no produto que precisa. Vamos lá? 

Grupo Barigüi

O Banco Bari faz parte do Grupo Barigüi, uma empresa paranaense com mais de 25 anos de história, que é hoje o maior revendedor de automóveis do sul do Brasil. 

Fazem parte do grupo, além de 60 concessionárias, o Instituto Barigüi, que desenvolve programas gratuitos de educação profissional para jovens e pessoas com deficiência e o conglomerado financeiro que inclui o Banco Bari, a Bari Securitizadora, a Bari Hipotecária, a Bari Asset e a Parceiros Bari, antiga Bari Promotora. 

 

tragetoria_banco_bari_434236bf7a.jpeg

De Barigüi Financeira a Banco Bari

O Banco Bari nasceu da Barigüi Financeira, uma empresa criada dentro do Grupo Barigüi, inicialmente para financiamento de automóveis. Posteriormente migramos para a concessão de crédito consignado até chegarmos ao nosso carro-chefe atual: o a linha de crédito com garantia de imóvel ou home equity, como é conhecido. 

A Barigüi Financeira foi fundada em 1995, passou por diversas evoluções até a licença para atuar como banco e a virada de marca para Bari, em 2019. 

Nesses mais de 25 anos, nos tornamos referência na originação, concessão e securitização de crédito imobiliário e contribuímos para a melhoria e difusão desse tipo de crédito no Brasil.Agora, além de continuar trabalhando para a desburocratização dos processos de concessão de crédito, investimos em tecnologia e inovação com novos produtos digitais  que podem ajudar a mudar a sua realidade financeira.  

Como a Multiconta Banco Bari! Com ela, além de todos os serviços de uma conta digital, você tem acesso a cartões de débito e crédito com a bandeira Elo, ferramentas de organização e controle financeiro e plataforma nativa de investimentos em renda fixa. O melhor? Tudo totalmente gratuito, sem tarifas, anuidades ou taxas!

Abra agora mesmo a sua Multiconta gratuita e confira todos os benefícios que desenvolvemos pensando em você. 

Veja também

Este site usa cookies e outras tecnologias que ajudam a personalizar o conteúdo de acordo com nossaPolitica de Privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.